quinta-feira, 14 de junho de 2012

Doce bebê!!!

Ei meninas... tudo bem com vocês?  Scrappeando muito? Ah... eu estou... só pra variar... contando os minutos pra contar uma super novidade pra vcs!!! Em breve o Ateliê vai trazer um monte de coisas lindas... estão curiosas? E eu estou aflita de ansiedade... vocês vão amar!!!
 Enquanto isso... não podemos ficar sem novidades por aqui... Trago um mini lindão! Feito com muito carinho para um cliente especial... falante... mas especial... ele encomendou o álbum para presentear uma princesinha!
 Fizemos um álbum com encadernação com argolas...

 e agora é um desfile de lindeza... pois ela é muuuuito linda!
 Olha que coisa, geeente!
 Ahhhhh... num chora!

 um sorriso que desbanca tudo... qualquer detalhe é pequeno pertinho dela!





é isso... adoooro fazer os minis... acho que eles acabam sendo parecidos... mas não se confundem... pois cada um tem sua história, certo? e tem muitos ainda por vir!
Bjocas a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário