terça-feira, 5 de abril de 2011

Vamos combinar... eu também quero um: Kit Viagem Personalizado!

Geeente... pára tudo... acabei de dar uma voltinha pelos blogs que eu amo... que são vários, né? Daí parei e pensei como vira costume essa estória de blog... a gente acostuma a ler as coisinhas das "nossas amigas" de blog... parece que elas estão conversando comigo... consigo até imaginar a voz delas...ixi... acho que é cansaço... devo estar doida... não? Mas o que quero dizer que gosto muito... a gente vê cada coisa mais bacana... curiosidades fora o mundo scraplístico... acabei de ver uma coisa irresistível... a Ju Tonin postou uma Moe Chandon toda rosa que vinha com uma caneta própria para vc personalizar sua garrafa de Me... fala sério? Sonho, né? Vou roubar a foto do blog dela e colocar aqui depois...Para aquelas que me conhecem sabem o quanto amo uma champanhota...ai, que delícia...Agora voltando ao mundo real... vim mostrar mais um presentinho que minha amiguinha Alice ganhou... um Kit Viajem...
 Olha que mimo... Shampoo, Creme de pentear, sabonete líquido, hidratante e uma toalhinha de mão...Quem NÃO vai querer?
                     Uma praticidade para nossas viajens... (daquela que viaja muito, né?)
 Olha aí a lindeza de perto? Sei que tenho que melhorar muuuuiiito... mas fico orgulhosa do meu "digital"... pois até ontem eu só sabia mexer em brilho e contraste, certo? Então agora sei até alterar elementos e camadas... muito rica...rsrsrs!
Usei aí um vetor Mara... e tbém um kit Lingerie by Armazém Criativo e outro Kit digital Summer da Papergirls que saiu no Guia do Scrapbooking! Brilhei agora...  Por hj é só... ainda vou escolher um Lo para uma aulinha que vou dar na quinta... inté mais... bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário