quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mini álbum para marcar data!



Gentem... estou feliz pois vou conseguir fazer esta postagem assim... tão rapidinho...sem ter que esperar um mês... ufa! Hoje é aniver do meu amor... aí o dia começou assim... logo de manhã liguei... dei parabéns... coisa e tal... nos falamos mil vezes pela manhã... (parenteses: isso nunca acontece), atendí minhas pacientes, terminei dois livros de assinaturas, enviei alguns emails, defini o projeto da aula de sexta feira... comecei a pintar uma caixa para dar de presente a ele ainda hj... aí ví que já era 17:30... eu ainda tinha que ir aos Correios, pagar uma conta ( e que conta, viu? na loja de material de construçao... as coisas do novo Ateliê)... aí percebí... desconfiei que não ia dar tempo de comprar o presente dele... pois eu ianda tinha que tomar banho, escovar os cabelos e estar linda e de bom humor qdo ele viesse me buscar... ufa! Ele é um anjo... nem se importou com o presente, né amor?! Claro... ficou para amanhã! Não sei o porque, ms isso tem acontecido comigo... sempre sem tempo... um dia passa, né gente? Então... vamos ao que interessa, né?
Vamos oa mini de hj... que de mini não tem nada...
 foi um álbum que uma cliente incomendou para dar de presente às companheiras de trabalho dela... pois o CRAS é o nome do setor...serviço que elas trabalham... acho que é isso...né Luh?!
 Confeccionei o álbum para que ela colasse as fotos... de forma bem livre ela poderia utilizar fotos de taamnhos diferentes... em diferentes posições!
 Usei muitas texturas diferentes... papéis decorados diversos... um mix de elementos!
 um mix... mas um mix comportado... onde os elementos conversam entre sí... não é assim Ana? Ana é minha teacher predileta... depois das aulas com ela quase não consigo mais usar minhas tão lindas corujinhas, florzinhas, passarinhos, e tals e tals... sem que estes tenham um propósito... mas amo de paixão essas fofurices...


 luxo essa florzinha... e tão fácil de fazer...vcs sabem?
tags...muitas tags para ela escrever um recadinho para cada amiga que deixará saudade! Me dê notícias Luh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário