domingo, 13 de março de 2011

FELIZ!!! Postagem no blog!!!

Geeenteee!!! Olha eu aqui de novo com uma postagem cheia de fotinhas!!! Estou muito feliz que estou conseguindo resolver o meu "drama"... de espaço aqui no blog...Tudo aquilo que escreví é verdade... se vc comete a insanidade de fazer o que eu sempre fiz...postar fotos em altíssima resolução... o seu espaço nos álbuns da web do picasa... esgota-se! Grave, não? Então a solução seria comprar espaço e pagar anualmente um valor por este espaço... ou... A-CRE-DI-TEM... redimensionar foto por foto no site do picasa!!! Sendo assim... dedinhos por que os tenho... vamos editar as imagens... editei um bocado hj... e resultado... conseguí fazer uma postagem com foto! Ufa!
Então pra comemorar vim mostrar uma novidade! O Diário da grávida! Uma mamãe me encomendou um diário personalizado, mimoso... para que ela registrasse tudinho de sua gestação! Adorei a oportunidade: um novo desafio!
Não ficou uma lindeza?
Usei diferentes texturas... tecido, papéis, fitas, tinta craquelê, papel holler...
No verso um detalhe para segurar a fita e preencher o álbum no verso!
Quem quiser curtir um pouquinho mais do Diário da mamãe... é só acessar nosso site!
Bjocas de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário