quarta-feira, 9 de março de 2011

Inconsolável!!!!

Geentee!!! Como assim???? Estou muito abafada... há dias tento fazer postagens e o blogger avisa que nao tenho mais espaço... como assim? Alguém compra espaço no blogger? Paga isso anualmente? Ah, não... estou tão triste... inconsolável...
Bem... depois do drama... vim atrasada felicitar as mulheres lindas desse Brasil, as mulheres lindas minhas amigas... as mulheres lindas minhas clientes, seguidoras... amigas do scrap... força e brilho para nós!!! Que os próximos 8`s de marços tenhamos muitas realizaçoes pra contar!
Já que não posso postar fotinhas... (snif!) venho contar que as novas instalações do Ateliê estão um luxo... falta agora coisa pouca... os vidros, o forro, a pintura, os móveis... a decoraçao...a iluminaçao... quase tudo pronto, viram? Sem contar que tudo isso aí que falta é baratinho... então logo, logo estaremos com tudo novo...rsrsrrss... comédia, hein gente!!! ë mais um desabafo... na verdade o pior e o mais demorado já passou... que é a fase da alvenaria... paredes, reboco, massa fina... contra piso... quase um engenheira eu já sou... o banheiro ficou lindo de viver... cheio de pastilhinhas de vidro...  tipo xiq... qq dia, qdo eu resolver esse probleminha das fotos mostro pra vcs... e enquanto isso vamos  conversando... como costumo dizer com minhas clientes... vamos nos falando por aqui... por hj é só! Bjocas!!!

Um comentário:

  1. Muito lindo seu blog, parabéns.
    http://andrizeduartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir