terça-feira, 18 de maio de 2010

Papel Guardado 5 anos!!!

Notícia ótima pra começar o dia... saiu a revista papel guardado!!! Nessa ediçao tão especial gostaria de agradecer a Júlia e a Rô... muito bom gosto na escolha dos trabalhos e na realizaçao de um projeto que hoje faz toda diferença no nosso meio... Meninas... Parabéns por tudo! A revista está linda, atual, cheia de novidades!

Participei com o projeto Paradise... usando a tinta spray para personalizar meu background...
O uso da tinta para a composição de um background personalizado faz toda a diferença; no
projeto foi utilizada a tinta acrílica misturada com água e com um borrifador usada em toda a página; numa segunda camada foi borrifada tinta ouro rico, oferecendo um aspecto cintilante a cor anteriormente aplicada; alguns detalhes carimbados com papelão e tinta vermelha foram usados nas laterais da página: realça as outras cores utilizadas no projeto; gosto cada vez mais do uso da tolha rendada de papel... é delicada e tem presença!


Material usado: cardstock branco, retalhos de papéis American Crafts, Scenic Route e Toc
e Crie; foam stickers Creative Imaginations, ilhós e bailarina Making Memories, mosaic stickers Sticko, tolha rendada de papel , tinta acrílica Mural amarela e vermelha, spray ouro rico True Colors, fitas e fio encerado.







Não percam tempo... a revista já está nas melhores bancas digitais!!!
Um BJo meninas!

2 comentários:

  1. tágide querida adoramos ter você mais uma vez pertinho da gente no livro Papel Guardado! seus trabalhos são lindos e a gente fica feliz com sua colaboração!
    beijos com carinhos

    ResponderExcluir
  2. Tágide... super obrigada pela sua participação em nosso livro. Seu layout ficou lindo de morrer... :)

    Beijocas...

    ResponderExcluir