quarta-feira, 19 de maio de 2010

Festinha do Bob Esponja!!!

AHHH... foi uma diversão fazer esses protótipos... a mamãe Viviane me pediu uma opçao de lembrança para a festinha do filhote... que vai ter como tema o Bob Esponja!

Daí fiz o que ela pediu e algumas coisinhas mais...
Parênteses: Estou amando começar aprender e fazer o scrap digital... estou engatinhando... mas um dia chego lá!!!
Essa carinha porca do "Bob"é uma graça...A caixinha que coloquei aí no meio não é criaçao minha... é do site cubeecraft.com... nao sei se pode-se usar... se alguém souber me avise... ok? Visitem o site... tem muita coisa interessante... pura ARTe!

Então fiz o porta retrato para fotos 10X15cm... decorado frente...

e verso...
Bloquinho de anotaçoes...
Capinha para pirulito...

Latinha com confetes!!!
A Mamãe gostou do porta retrato... daqui uns dias coloco aqui tudo prontinho!
Ainda essa semana coloco aqui algumas sugestões para o dia dos namorados!!! Muita coisinha legal! Bjocas!

Um comentário: