terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Muito tempo... falta de tempo...

Nossa... meu cantinho ficou abandonado... eu estou um pouquinho sem tempo... mas resolví passar por aqui... senao vcs desistem desse cantinho... pra voltar a tona... um post especial... de CASAMENTO! Essa encomenda foi para o Chile... olha que xiq?

Livro de assinaturas e um mimo de presente para a noiva...
... foi o primeiro livro que fiz com fotografias na capa... tive medo de nao ficar bom...mas as fotos sao lindas... aí ficou fácil!

gostei do resultado... ainda nao sei se os noivos gostaram...

coloquei detalhes em papel Aspen... pra iluminar....
Tia... olha a faca que vc me deu... já usei...

detalhes...

os textos a noiva enviou... pois de espanhol nao entendo muito...
( pra nao dizer que nao entendo nada...hahaha)!
...
... as caixas para banheiro... foram vazias... por causa do transporte de um país para o outro... Aos noivos... Felicidades! Mandem notícias!

Acho que vou fazer outro post hj... será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário