domingo, 13 de dezembro de 2009

Aula de encadernaçao, aula do calendário... nao tem preço!

Ai... com foi bom... minha primeira aulinha... Sim... resolví fazer minha primeira aula... Rosário veio de Sao Paulo pra Bh e aí nao resistí... eu precisava fazer as aulinhas com a "maga"da encadernaçao... a primeira aula foi um livro de assinaturas... lindíssimo... com costura e tudo mais...

... além da aula fiz amizade com minha coleguinha"de mesa... Karin...
foi muito bom te conhecer!
Olha a foto...

Foi uma turminha bem tranquila, homogênea...

Foto com a teacher... um doce de pessoa! Rosário, obrigada por esta aula tao gostosa... enriquecedora!


...bloquinho em formato de biscoito maria... mas era biscoito da Rota!

Já no segundo dia fizemos um calendário decorado! Luxo purinho!

outra turma... faladeira... quase nao deu tempo de terminar... aqui minhas amigas lindas estavam presentes...Carol e Sabatha... ixi...alguém tirou foto de nós três... quem foi? me manda?

outra... "pra garantir"!

Rosário... foi muito bom conhecê-la! Admiro muito seu trabalho!
Silvinha... essa é pra você!

Ficaram lindas! Saudade da aula... quero mais!
Daqui um tempinho volto, ok? bjocas!


inté mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário