sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Calendário 2014!

 O mês de fevereiro já começou e agora já podemos postar na íntegra nosso calendário...

Fizemos esse calendário em nossa última aula do mês de novembro de 2013!!!
 Quem participou tem um enfeite lindo e funcional sobre a mesa!
 Quem não fez... encomendou... e ainda dá tempo... 
pois o ano está ainda bem no comecinho!
 Podemos escolher a foto que queremos para o nosso dia... 
pois o calendário e as fotos são independentes!
 Minhas fotos... modéstia parte... são lindas!!! Fotos tiradas pela empresa Impacto Produções em Cel. Fabriciano... que registrou com excelência meu casamento!
 AHHH... essa é uma das minhas preferidas... meu banner... capa do livro E-Session!!! 
E agora... aqui no meu calendário!
 Aliás... dessa sessão de fotos... amo todas!
 e do meu calendário... pra dar pra curtir cada momento... enfeitar o meu dia!!!
 Usamos muitas e muitas técnicas... materiais... 
e por isso foi muito proveitoso e divertido!

 Apliques de MDF Arte Ponto1, Papéis k&Company, TEC... 
Recortes Silhouette Cameo, Flores e Adesivos TEC e muitos e muitos carimbos!

 Espero que tenham gostado!
Feliz 2014!





Nenhum comentário:

Postar um comentário