sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dreams... um L.O. pra chamar de meu!


 Que delícia fazer scrap pra mim... já fazia tanto tempo... que eu fiquei perdida qdo comecei a criar... parece que a gente "desaprende"... mas fui cortando... experimentando... e deu nisso!
 Decidi que gostaria de construir páginas alegres... com flores... textura, emboss... e usar os aplique lindos que recebí da Momento Divertido! Então, pra usar isso tudo fiz uso de várias camadas pra dar um efeito de profudidade!

Além das muitas flores em papel, usei Prima flowers e flores artesanais Toke e Crie! Usei também Ice Sticklers... Amoooooo!!! Esses brilhos singelos sobre as flores...
 Apliquei emboss Recollection sobre os recortes da Momento Divertido!
 Na página de composição usei um fundo com tom neutro
 Metais by Tim Holtz!!!
 recortes e muitos recortes!!!
Daqui uns dias tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário