domingo, 5 de agosto de 2012

Eu vou!!!

Genteee!!!! Olha eu aqui... mês passado quase não pude estar com vocês... foi um mês bem agitado... muitas aulas, novos lojistas para atender... casamento marcado!!! Muitas novidades para apresentar pra vocês e uma notícia muuuuito bacana... nem acredito ainda... mas EU VOU no evento da Prima Floers no Brasil!!! Quase nem acredito ainda... vou participar da programação em Belo Horizonte na loja da minha grande apoiadora... Andréa!

Faremos quatro projetos BÁSICOS... já estou doida que chegue logo para que eu possa contar tudinho pra vocês! A REX PAPELARIA, onde acontecerá o evento está com nova loja, no shopping Ponteio mesmo... mas com muito mais espaço... novidades... pra gente ficar louca!!!

Não estou sozinha nessa... tenho apoiadores e amigos que estão comigo nessa!
Em breve venho contar mais detalhes, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário