terça-feira, 1 de maio de 2012

Livro de receitas personalizado!

Bom dia... Parabéns a todos nós que estamos  construindo arte, trabalhando com os lojistas e alunos... parabéns a todos que ocupam o dia com algo grandioso... o trabalho!

Como não poderia ser diferente... estou aqui me divertindo... e trabalhando... A cada dia penso que o meu trabalho tem modificado tanto minha vida...minha relação com a vida e com as pessoas... e olha que surpresa boa... meu trabalho tem colocado na minha vida pessoas tão bacanas, que me fazem crescer... Além disso meu trabalho tem me dado a oportunidade de fazer das minhas clientes e alunas minhas amigas... pois amigos a gente soma, não é mesmo?


Então vim mostrar um trabalho recente que foi lá pra Brasília... Um livro de receitas acompanhado de uma luva termica coordenada com o tecido do livro...
Um casal de noivos recebeu lá longe meu trabalho e espero que tenha gostado!


Fizemos divisórias personalizadas... e páginas também...
Encadernação com argolas e lombada... Por hoje é só...
Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário