sábado, 7 de abril de 2012

Tudo isso pra Gabi !!!

Genteee!!! É como muito carinho que venho hoje mostrar um montão de coisinhas lindas que preparei para um aprincesinha que está chegando na próxima segunda feira...

Gabriela, filha de um casal de amigos vem chegando cheia de charme... eu e a mamãe dela pensamos como poderia vir tudo pra combinar com ela e com o quartinho...A mamãe dela me enviou uma imagem pela internet e saiu isso... eu AMEI... 
a coruja Bibi ficou um arraso!!!

 Nada como ter umas flores lindas par enfeitar nosso trabalho, certo meninas?
 Nem eu acredito que Bibi é obra minha...rsrsrsrs
 Bem... fizemos também a farmacinha, o álbum de fotos  e o livro do bebê...
 Usamos o composite de estampa escura com o poá rosa e marrom...
achei lindo de viver!!!
 O albinho de fotos combiando... copiei essa corujinha do papel de parede
do quartinho dela...


 O livro do bebê também combinando...



 Ah... não podia faltar o kit higiene... também coordenado...

 E... a lembrancinha de nascimento...puro charme...
 Alguém já imagina que a mocinha vai amar sapatos, né?
Amiga linda... amei poder fazer parte desse momento tão importante!!!
Desculpe-me a correria... um dia serei melhor nisso...rsrsrs!!!

Um comentário: