quarta-feira, 4 de abril de 2012

Em grande estilo... Paris!!!

"De volta... estamos de volta..."e em grande estilo... vim trazer hoje um pouquinho de doce para minha cliente... terminei um álbum liiiiindo dela e do maridão... e ela ainda não o viu pessoalmente... Preparada???? Então vamos lá?
 Bom... fiz este álbum com muuuito carinho pois essa cliente é muito especial!!!
Ela encomendou um MINI álbum... mas não conseguí fazer... fiz um MEGA album... com fotos enormes... pois também não conseguiria revelar essas fotos em tamanho pequeno...

 Não preciso dizer que essa palavra LOVE da Arte ponto1 deu o charme da capa... para quem não conhece... essa palavra vem originalmente em acrílico transparente adesivado... e aí apliquei uma folha de livro bem velha... dando a textura de escrito nas letras... lindo de viver!!!
 Tudo bem... já sei... teria que ser escrito em francês... mas...
não tinha a palavra em frances... então foi no inglês mesmo...
 Vocês vão ver que o álbum fala por si... Utilizei praticamente um alinha de papéis temática da Arte Fácil... muita criatividade e carimbos... deixei muuuuitos espaços em branco... pra que ela coloque tickets, passagens, tags... para que eles juntos finalizem com a escrita das memórias...





 respira... ainda não acabou...




 Aqui sugira um adeclaração de amor linda...











No mais... agardeço mais um avez a oportunidade de poder fazer parte desse universo!!!
E o dia que eu for lá... quero o telefone da fotógrafa!!! Imperdível!!! Rsrsrs...
Bjocas

2 comentários:

  1. Perfeito ficou esse álbum, parabéns pelas fotos, a ideia do álbum e a fotográfa lá de Paris, emfim, todos são inovadores.

    ResponderExcluir
  2. Qto fica um álbum como esse? Também estou indo p Paris e já tá agendado com a fotógrafa...

    ResponderExcluir