quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Diário da Mamãe...novidade!

Oi gente!!! Como estão as coisas pós carnaval? Sobrevivemos... certo?  Esses dias de carnaval tive de novo a surpresinha do blog extrapolar novamente meu volume de uploads... pode? Fiquei tensa... redimensionei váaaaaarias fotos no picasa... e vamos ver até onde vamos... No carnaval nada de folia... só scrapfolia... trabalhei TODOS os dias... organizei a agenda... fiz projetos de aula do m6es de março... em breve vou mostrar pra vcs... só falta definir as dtas e pronto!

Teremos novidades promocionais me março também... um aparceria com Ivana castro e o Ateliê!!! Não deixem de conferir aqui!

Enquanto isso vim mostrar um Diário lindo que fiz para uma mamãe!!!

 Ela quis um Diário para registrar o crescimento do filho...
 escrever todas as fofurices que ele anda aprontando...
 Particularmente... eu AMEI!!!! Eu já tinha feito algo parecido para gestantes... mas não para o filho já nascido... já tendo tantas conquistas para registrar!
 fizemos mês a mês... com páginas pautadas e páginas lisas...livres!

 A mamãe vai poder colocar fotos, tickets, emablagens de comidinhas que ele gosta...
Achei super jóia a idéia... e jóias mesmo é registrar tudo... pra lembrar depois!
Isabela... seu Diário está pronto... já tem um  tempinho... olha que lindo ficou?
bjao!

Um comentário:

  1. Adorei o Diário da mamãe...Achei super criativo...já estou te seguindo....
    passa lá no meu blog, ele é novinho,e esta sendo muito legal faze-lo...e conhecer blogs legais e criativos iguais ao seu...
    bjos e boa semana!!!!
    Kelly

    ResponderExcluir