domingo, 11 de dezembro de 2011

Nossos Encontros...Scrappers Vale do Aço...sejam bem vindas!

É sempre agradável trazer boas notícias... No mês de novembro... já quase finalizando as aulas da TEC... um grupo de alunas se propuseram a fazer um encontro... pra gente falar de scrap... falar da gente...comer coisinhas gostosas e se divertir... fomos trocando emails  deu tudo certo... fizemos o nosso primeiro encontro!
 Como tudo era motivo pra comemorar...resolvemos fazer uma troquinha de presentes... separei algumas coisinhas que eu achei interessante para presentear...revistas, adesivos, fitas, bailarinas, papéis... e aí... pensei onde colocar... só me veio a cabeça uma caixa de bombons que estava ali...parada...mas tinha o nome da marca de bombons logo na tampa...entao... resolví decorar a tampa da caixa... e adorei o resultado! Com retalhos de papeis, enfeites e fitas!

 Não éramos muitas...mas fizemos boa farra..nos divertimos... acreditamos que o grupo está formando um convívio muito bacana...tomara que um dia sejamos muitas!

 Cada uma levou uma gostosura... comemos muito e sobrou  muita coisa!!!
 A JU levou essa flor linda pra decorar o ambiente natalino...
 Nossa anfitriã preparou mimos tbém...

2 comentários:

  1. Há pouco tempo que soube que o scrapbooking chegou , finalmente, ao Vale do Aço...não pude ainda participar das aulas , mas espero que em 2012 consiga conhecer voces e desenvolver este lindo hobby.
    abração e um Feliz Natal e um novo ano maravilhoso

    ResponderExcluir