quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Instrutora TOK e CRIE... verdade?

Ei gente... tô sumida, né? Bons motivos... o primeiro deles vim contar em grande estilo... vou ser a nova instrutora TOK e CRIE do Vale do Aço... não é o máximo? No mês de agosto fui a São Paulo participar de um treinamento para atuar como professora aqui na região... conhecí toda a linha de produtos da empresa... enooooorme.... muitas novidades bacanas estão chegando nas lojas! E agora vou estar mais pertinho pra contar tudo pra vocês! Assim que for definido o calendário de aulas vou correr e colocar aqui pra quem quiser participar ou até mesmo conhecer o scrapbooking, correto? Vai ser um prazer!!!


A outra novidade é que fui logo ali... buscar materiais e aprimoramento... visitei de novo a scrapbooking boutique, em orlando... tudo de novidade...comprei váaarios Smashs... sonho de consumo... e seus adereços todos... adesivos, envelopes...tags... sem falar em TODAS as facas do Tim Holtz... nao me contive... babado!!!
 Não é de enlouquecer? Enlouquecí...

 rsrsrs...
Bem... vim mostrar esse aperitivo... pra inspirar...
e trouxe umas fotos de uns albinhos que fazem todo o sentido... que combinam com minhas férias...quem vai adivinhar?

 Eduarda ganhou esses albinhos em sua festinha de aniversário...
que teve como tema a MINIE!!!





Volto logo... até já!


Um comentário:

  1. Nóoooo! Não vai ter como conversar e olhar p vc qndo eu for aí... é muita novidade p meu sistema visual... rs

    ResponderExcluir