quinta-feira, 16 de junho de 2011

Festa do pijama da Laís!


Eba!!! Estou aqui de novo... e hoje é especial demais... pois esse projetinho aqui é quase um sonho... de tão mimoso que ficou!!! Vejam bem... este ano me propus a realizar projetos ousados, diferentes e... que o cliente se surpreendesse!!! Acho que nesse eu me surpreendí... recebí um telefonema da mãe da Laís me pedindo um orçamento de lembranças para festa do pijama... gente... fiquei tão feliz... e já comecei a criar a festa na minha cabeça... Aí saiu isso...
 Fizemos de lembrança uma maletinha mimosa demais...
com toalhinha, mini hidratante, escova e creme dental personalizado!
 ... tudo combinandinho...

 nas cores da festa: rosa, lilás e branco!
 Para compor a mesa de guloseimas da festa fizemos caixinhas com jujubas...
 bisnagas de brigadeiro...
 Tubetes com Menthos
 Latinhas com chocolate!!! Delícia!!!
Eu achei puro charme... mas sou suspeita!
Artes Gráficas by Ivana Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário