segunda-feira, 2 de maio de 2011

Em clima de romantismo...cheirinho de Chá de Panela no ar!

Estou euzinha aqui de volta... em clima de total romantismo! Trouxe hoje todos os mimos do Chá de Panela da Jú e do Léo! Começamos do começo, né? Em volta a  correria das vésperas da minha viagem... a Jú me liga e... eu já estava em Bh para  aula da Rosário...Separei algumas ideias, enviei pra ela e falei... vai ter que confiar naquilo que vai "sair"... já que não tínhamos tempo...A Designer do Ateliê criou as artes e eu executei o processo criativo das peças... e daí... deu nisso aí...
O convite foi um mix de fofura com delicadeza... tipo a dona do Chá mesmo...


Seguindo a mesma linha de cores e decoraçao fizemos o livro de receitas personalizado... páginas internas personalizadas e tudo mais...
 A colherzinha de madeira... veio lá de longe... da terrinha boa...Ta vendo, Jú... Nem de férias esquecí de vc...
 Utilizei os mesmos ícones decorativo das páginas internas...na lombada...
 Afff... isso não tem preço... quero um pra mim...
 Esse livro de receitas ficou mesmo um charme... a designer arrasou na arte!
 Ahhhhhhhhhh... e o bingo? Foram feitas uma a uma as cartelas do bingo... tantas combinações diferentes para conseguir montar 30 cartelinhas diferentes!

 Todos os pratos tinham a sinalização personalizada na frente...

 E como se não bastasse todas as lindezas de antes...
ainda fizemos os potinhos para lembrança!
 Não dá vontade de entregar pra ninguém...
 Fala sério?
Espero que tudo tenha saído como vc sonhou Jú! Bjokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário