segunda-feira, 9 de maio de 2011

Curiosidade...dá vontade de comer brigadeiro!!!

Nossa... eu sou mesmo uma tratante... falei que ia postar todo dia... mas como todas vocês já sabiam eu não conseguí, né? Mas pelo menos anão tem um mês que estou fora... sem dar notícias... e por falar em notícias... estou curiosíssima pra saber quem ganhou o livro de receitas da promoção do Ateliê com o Niura Ateliê de Noivas!!! E vcs???? A promoção encerrou a poco... as 23:59hs de intem... hoje já é dia 10 e tem mais novidades... os sorteios continuam... e amanhã teremos novas regras!!! Não deixem de conferir!  Falando em estar... em ficar ansiosa.... me dá vontade de comer chocolate... e aí logo lembrei que ainda não tinha postado essa delícia!
 As Bisnagas de brigadeiro do aniversário da Ana Clara!!!
 A arte foi desenvolvida seguindo o tema da festa... da Ballerina...
é assim mesmo que se escreve, viu?
 Ficou literalmente um doce!
e essa Ballerina é muito bunitinha!!!
Espero vocês aqui e lá amanhã( HJ, NÉ? mAIS TARDE)!!!
Bjocas!

Um comentário: