domingo, 17 de abril de 2011

Ferias... um bem necessario!

Gentem... sumi, ne? Entao... estou de ferias ate o dia 26... dez dias de descanso para minhas maozinhas cansadas...tentei hj tirar foto do lugar lindo e aconchegante que estou... tirei varias poses... fiz caras e bocas... e snif... minha maquina apagou as imagens (di novo) qdo fui descarregar!Amanha tento novamente... pois nao sera nenhum sacrificio fazer tudo de novo...

Enquanto isso... deixo aqui uma diversao pra quem AMA video e fotografia, uma PAIXAO para as noivas que querem registrar o casorio de uma maneira incrivel, inesquecivel... com conhecimento e ARTE... pois o trabalho do Tiago é isso... conheçam... EVOLUTION WEDDING! Vocês podem se arrepender... pois depois que conheci nao consigo pensar em mais nada! Assistam todos os videos!

Um comentário:

  1. Aproveite o descanso...
    Já casei há 11 anos mas vou lá espiar...
    bjuuu e qjuuu
    Feliz Páscoa

    ResponderExcluir