quarta-feira, 23 de março de 2011

Livro de Assinaturas Tatiane e Thomas

Boa noite, gentem... tudo bem? Hoje vim postar toda feliz as fotos do fim de semana... da mesa de doces linda que fiz para minha amiga... mas a pessoa aqui tem um  certo problema com os eletrônicos e tal... aí... coloquei o memory card para descarregara s fotos no meu pc... aiaiaiaiai... apareceram alguns probleminhas e o pc perguntou se podia escanear o cartao de memória... se pestanejar a minha pessoa apertou o sim... não preciso dizer que perdí todas as fotos, né? Entaum... menos mal que a Carol minha amiga havia descarregado a câmera até um certo ponto da festa... enfim, agora vou ter que me contentar com as fotos que restaram... e aguardar a Carol me enviar... Logo, logo mostro para vocês... Enquanto não temos foto de festa, temos um livro de assinaturas super bacana que já fiz já tem um tempinho...

 ...do casório da Tati e do Thomas...
 Utilizei na capa o enfeite e cores escolhidos pela noiva... e utilizei os corações de cristal que amarravam o convite deles...
 Trocamos tantos emails que acabamos por ter quase a certeza que
 já éramos íntimas, né Tati?
                        Eles me enviaram fotos para fazer um trabalho em algumas páginas...
 algo bem suave... elegante!
 ...momentos importantes do namoro...
 e diga-se de passagem... lindas fotos!



Felicidades a vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário