quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mini álbum "Um pouco de mim"

Eu aqui de novo...Estou tentando estar sempre presente, gente... mas a correria e muita... e isso é muito bom, né? Mês de janeiro geralmente é tão tranquilo...
esse ano não tem sido... "vamu que vamu"...
 Como falei em algum post por aí... tem tanta coisa pra postar que ainda nao cheguei na produção de janeiro... esse mini de hoje foi ainda presente de natal... pode?
 Na verdade foram minis iguais... da professora para duas alunas queridas...
 Vou colocar aqui hoje o mini da Solange...
 colocamos fotos das várias vivências e aulas de Yoga...
 Privamos colocar muitas fotos... e poucos detalhes...
 Utilizei stencil Tim Holtz, glimer mist, prima flowers...
encadernaçao com tecido e wire-o

 Estou amando fazer uso de fotos enoooormes...
 utilizamos alguns journalings...

 e eu preciso comentar que foi um desafio... pois eu nao conhecia muito do yoga... e resolví até mesmo dar uma lida em algumas coisas para adequar o álbum ao motivo...

Gostaram? Volto logo... com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário