sábado, 8 de janeiro de 2011

Calendário 2011

Ai, ai... meu blog ficou louco... fiz essa postagem cheia de textos, comentários... e agora quando abro aqui... tudo em branco... então vamos fazer tudo di novo, né?  Estou voltando de um aviagem cheia de descobertas, produtos novos, novas idéias... na verdade fui buscar embalagem para terminar de compor a identidade de minha marca... e acabei achando muitas coisas interessantes! E falando em coisas novas eu não poderia deixar de mostrar esse calendário que ficou um luxo! Pra começar tudo que envolve criança é lindo... e essas crianças aí são realmente lindas! A mamãe me propôs um calendário pra dar de presente as familiares mais íntimos...

Optamos por um calendário de mesa... decorado!
o resultado foi muito interessante... utilizei papéis da nova linha goodies... linda de viver!
e fui mesclando as fotos...
Alguns meses fiz decoraçao simples e coloquei a foto
mais adequada para a época do ano...
Outros meses coloquei a foto e algo especial para datas especiais... como o dia das mães... uma tag ressaltando o mês em questão!
Olha que tuca, gente?!
Utilizei nas folhas internas papel opalina natural, acid free... Arjowigs
wire-o  de 1`polegada...
E pra finalizar nao podia deixar de colocar a netinha do Papai Noel...Hohoho!

Espero que vocês estejam gostando das novidades do blog! Bjo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário