domingo, 14 de novembro de 2010

Kit dos desejos: marmitinha personalizada e álbum de fotos!

Gentem... eu não podia deixar de registrar minha indignação pela invasão do blog... a designer do Ateliê deixou aqui um post... sem autorização... e no meio do caminho... se ao menos tivesse revelado tudo... as novidades... mas, não... só alimenta e aumenta a nossa curiosidade... rsrsrs.... bem... tudo brincadeirinha... a nossa designer tem passe livre aqui nesse cantinho... mas um fato tem que ser dito... que CURIOSIDADE... preciso logo de tudinho pronto... Já ví algumas coisinhas, gente!!! Vocês vão amar a nova cara do ateliê... cores lindas...identidade definida! Tudo qure faltava para o ateliê... ou... quase tudo!
Alguns dias atrás tive a notícia que um novo "acionista"da empresa iria investir... e o Ateliê vai crescer de verdade... vamos mudar de endereço em nova roupagem, em nova identidade! Tudo novo em 2011!
Enquanto não chega 2011, o Ateliê se apressa para atender todos os clientes com categoria da melhor forma possível... e foi com esse intuito que idealizamos um presente super original para Sheila dar ao netinho, lé em Rondônia!

Montamos um Kit para o Gustavo... um álbum personalizado com capacidade para 70 fotos 15X21cm e uma marmitinha bem diferente... daquelas antigas... de alumínio...
Dentro da marmitinha vinha um babador em tecido com motivo de poá,, uma toalhinha de mão e 3 talheres infantis...o motivo combina com o tema do quartinho do Gustavo... lá em Ji-Paraná - ROAqui... um close das coisinhas dentro da marmita...
e... o álbum... trabalhado com encadernaçao com fitas de organza
Ah... e vocês acham que para por aqui? Logo, Logo volto pra mostrar um livro de assinaturas que o Gustavo ainda vai ganhar... Sheila, espero que vc goste! A prposta foi ousada... quero saber notícias! bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário