segunda-feira, 1 de novembro de 2010

De tudo um pouco!

Oi Meninas,
Depois do tão esperado dia 31 de outubro... vim louca ontem para postar a felizarda... e ... minha internet não carregava nenhuma imagem... qdo estava quase carregada a internet caía... um CAOS!!! Mas hoje estou aqui primeiramente para agradecer o imenso carinho que todas vocês tiveram em divulgar o Ateliê Arte Di papel... um cantinho que cuido com muito carinho! Foram muitos emails de divulgaçao... novos seguidores no blog e no twitter... e muitas e muitas e muitas visitas no blog... ao todo totalizamos1.069 visitas em um mês!!!! Muita coisa, não? Então... mais uma vez, o meu muito obrigada!
Então vamos as concorrentes:
1. Ivana
2. Dani Medeiros
3. Cynthia
4. Cintia
5. Jussara Botto
6. Kamila
7. Luiza
8. Deborah
9. Giovana
10. Carolina
11. Lorena
12. Sheila
13. Amelina
14. Maria das Graças

Da listinha de quatorze participantes que seguiram a risca o proposto para o sorteio... tivemos duas felizardas... para o sorteio do livro de Receitas... minha grande amiga Jussara Botto!!! Minha Linda... vou confeccionar seu livro... e logo, logo lhe entregar... novinho em folha... para vc poder colocar lá receitas maravilhosas... feito aquele pão de Mel que me deu para experimentar... que delícia!!!


E a segunda sorteada foi outra amiga... a Cynthia... que vai ganhar o mini-álbum cheio de mimos para colocra as fotos que mais gosta!!! Para as outras amigas lindas... não fiquem tristes!!! Tem muita novidade até o fim desse mês... e para o Natal um sorteio surpresa pra lá de especial!!!
E como post sem foto não tem graça... vim mostrar o álbum de fotos que fiz para Rosana de João Monlevade... é um álbum para fotos 10X15cm... com o nome do filho dela!!!


Usei kit digital by Armazem criativo... kit fazendinha... um mimo só!

encadernação com fitas...


Por hoje é só... bjocas para todas vocês!

2 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuu ganhei que maravilhaaaaaaa poxa foi uma surpresa especial como é o meu afeto por esta moça tão prendada e criativa. Obrigada e pode ter certeza que estará em destaque na minha vida não só na minha cozinha. Prepararei uma receita especial para voce. Sem desmerecer as demais adorei saber que a Cynthia foi a outra felizarda pois foi ela que me apresentou seu blog e consequentemente a voce. mil bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Tg, q album mais lindo!! Amei o tema fazendinha!
    Bjsss e saudades

    ResponderExcluir