segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Notícias do sorteio!!! Corram!!!

Geeennnteee... esse sorteio já deu o que falar... minhas clientes e amigas... visitando o blog estão revoltadas que não podem (ou... não podiam) participar do sorteio do livro e dos mimos... bom... pensei... elas tem razão... mas como fazer valer a regrinha de divulgaçao do blog e do twitter? Bem, pra quem nao tem nenhum dos dois...







...CALMA!!!!


Seus problemas acabaram...

Pensei numa soluçao rápida, fácil e... que você pode fazer... pra vc que NÃO TEM blog nem Twitter... você vai enviar um email para 10 amigos, amigas falando do Ateliê Arte Di Papel... convidando-os a visitar esse NOSSO cantinho... combinando? Você envia emails para os seus amigos e coloque com cópia pra Tagidecastro@yahoo.com.br... já estou louca pra receber vários emails...
E...como prometido, para uma segunda felizarda... o sorteio acontece também dia 31... com esse lindo mini (By Thaisa Salge) com muitos mimos pra vc brincar, scrappear, divertir!!!

Topa? Então vamos concorrer!!!

Não deixe de comentar na postagem anterior, a primeira que falou de sorteio... só vale quem comentar lá.... ok? Bjao a todas !



será quem vai ganhar? Sorte a todas!

3 comentários:

  1. Vale participar dos doiss ????
    Abraços e Sucesso pra vc ...

    ResponderExcluir
  2. Dani... automaticamente vc participa dos dois... mas tem que deixar o comentário no primeiro post do sorteio, ok? Copia o banner do meu blog e posta no seu... aí sim... vc estará concorrendo!!!Tomara que vc ganhe!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!! Mandei e-mail pra todo mundo com cópia pra você! E agora? O que eu tenho que fazer? Estou perdida kakakaka!!! Bjinhos...

    ResponderExcluir