segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lembrança de formatura

Bom dia... já passa de meia noite de segunda... entao já estamos na primeira hora de terça... meus dias tem que ter mais de 24 horas essa semana... então...Enquanto meus projetos de páginas de álbum nao vem... vamos mostrar algumas coisinhas fofas que tenho feito...

Essa encomenda foi da minha amiga Jussara Botto... sobrenome bacana, né? Pois é... foi escolhida professora homenageada... e entao resoveu presentear os alunos da turma que está se formando no curso de enfermagem com uma lembrança original...
Ela me pediu um a foto da turma imantada... idéia jóia demais...
fizemos a foto tamanho 10X15cm com uma mensagem logo abaixo das professoras que também estão presenteando a turma...
fiz uma embalagem tipo envelope, no papel opalina com laço Chanel dando o acabamento
ficou mesmo muito interessante!
a placa imantada foi atrás de toda a superfície da foto...

Bjocas... por hj é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário