terça-feira, 20 de julho de 2010

Kit Unha personalizado

Oi Meninas... tudo bem? Olha que façanha a minha?! Me arrisquei fazer um Kit personalizado para minha irmã...tudo com etiquetas com o apelido dela...

Me desculpe aquelas que já praticam o scrap digital... estou começando... usei kit Olívia Digital Kit do Kitschy digitals... Sempre quis ter essa bonequinha linda...Entao... o Kit de unha tem potinhos para algodão, hidratante, um lixinho e acetona... esmaltes com rótulo personalizado, toalha, sabonete líquido, pedra pomes...
Olha que delicadeza...

Não preciso dizer que ela deu xiliq, né?
o potinho de acetona tem dosador e tudo mais...
a embalagem de sabonete líquido é pequenina... acho que tem 30grs...

o detalhe dos esmaltes...
Por hoje é só... volto com mais novidades... cartão de aniversário, mini-álbum de amigas...muita coisa diferente... bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário