sexta-feira, 16 de julho de 2010

CELEBRATE LFE

Hum... Celebrate Life foi mais uma aulinha que dei aqui no Vale do Aço... essa aula aconteceu na Opções Aviamentos... outra loja que começou trabalhar com materila de scrapbooking em Ipatinga... foi uma proposta de curso básico... com conhecimento dos materiais e técnicas que seriam utilizadas nos projetos... Fizemos projetos de páginas duplas... uma adaptaçao a um mesmo sketch que eu já havia sehuido em uma aula anterior...

Papéis Toke & Crie... distress, uso de carimbos, journaling, bailarinas, chipboard, cartela de bingo...



A aula foi sábado tarde... regada a boas gargalhadas, descobertas... troca de conhecimento... turminha muito jóia...
Aline, Sílvia, Júnia e Zarinha... obrigada pela oportunidade!






e... aproveitando o ensejo... vim mostrar um cartão especial que fiz esta semana para uma pessoa também muito especial... A Camila, minha mais nova cliente me pediu um cartão para a Jussara... uma aluna... scrapper... danada de bacana... nao tive como recusar, né? Em meio a tanta correria a Ju recebeu o cartão de malas prontas para um passeio...
Já tive notícias que ela amou!!! Boa viagem minha linda...



Este findi ainda volto para mostrar muitas novidades... estou em ritmo frenético... assim é bom pra diminuir a ansiedade... bjocas!

Um comentário:

  1. Tagide querida voce é que é uma pessoa esopecial e very special...Obrigada por abrir as portas do scrap e também do seu coração para mim, é um previlégio tê-la como professora e amiga. NYC está linda e tirei fotos de uma loja a "sua cara" aonde comprei materiais só pensando em voce. Bjssssss amei o cartão lindo como voce....

    ResponderExcluir