segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lo fresquinho...

Gente... primeiramente preciso compartilhar com vocês uma coisa bem bacana... a Rô Philipsen compartilhou comigo ( e com todo mundo que entrou no blog dela) e eu preciso compartilhar com vocês... No site da Fancy Pants tem um mini ensinando váaaaaarios tipos de flores de papel... eu simplesmente amei... aí achei que vcs poderiam gostar também... fica a dica...Depois desse ataque estérico posso me acalmar e colocar aqui um LO fresquinho...SPECIAL DAY!


Fiz na manhã do domingo... eu estava com muita saudade de fazer scrap pra mim... se é que alguém me entende...


usei os papéis da my little shoe box, transparências Goodies...


fica um charme a transparência, né?
aproveitei o já coloquei o título de transparência também...

espero que aproveitem a dica... boa noite!

Um comentário:

  1. Adorei seu cantinho!!!!!
    Nossa tudo aqui é muito lindo!!!!
    Já ganhou uma fã!!!

    beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir