segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Post Especial!

Geeente!!! estou de volta...fiz o primeiro post de janeiro logo no primeiro dia do ano e depois... sumí, né? Então... viajei dia 02 e só voltei na semana passada... fiquei completamente offline... sem internet, sem celular... tipo... fui curtir o paraíso de Itacaré e Barra Grande! Um sonho! Mas... voltando~às atividades... uma cliente querida me lembrou que eu nao havia colocado o livro dela aqui!!! Larissa, mil perdões... realmente a correria tomou conta de mim e passou... mas agora fiz um post especial!!! Com muitas fotos do seu livro...

Foi o primeiro livro nas cores branco e preto que eu fiz... tive tanto receio de ficar pesado... mas gostamos do resultado...
A noiva queria um casal de noivinhos bem bonito... entao achei este....

Fiz laço duplo...

o nome dos noivos...
uma parte do convite... pois foi um convite caixa box...
entao colocamos somente os dizeres...

detalhes...





detalhes das fotos...

...adesivos dimensionais K&Company... lindos de viver!
Lá, valeu a espera? Coloquei todos os detalhes do seu livro... lindo!
Volto com novidades a mil!!! Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário