domingo, 18 de outubro de 2009

Feira em Sampa...

Um sonho... a feira foi isso... tudo de melhor... que delícia estar num lugar cheio de coisas que a gente ama, com pessoas que a gente admira...

Chegamos a feira e fdomos direto ao stand da Goodies... qaunta novidade... quanta coisa linda... e olha quem estava lá... a Macau... xiq, com três crachás...
Queríamos tudo... tudo mesmo...os minis, as transparências, os carimbos clear gel..super lançamento da Goodies!

Pose pra foto com Sabatha, Ju Tonin, Eu, Macau e Carol...
Outra pausa sorridente... Nana Diva... sorriso contagiante como sempre...
...Um dia eu sonhei que era tudo meu... uma parede cheinha de Thickers...
Esse foi um momento triste... luto... tags de acrílico que eu amo...
palavras em tecidos de patchwork... um luxo...

e essa casinha? Eu queriiiiiiiaaaaa....
Chegamos no stand do Scrapdiary... que delícia... conhecí a Thati pessoalmente... amo o trabalho dela... que bom foi te conhecer!!!
E a Meguinífica? Nossa amiga Sabatha só chama ela assim...Um luxo de pessoa... apesar dela não ter lembrado meu nome, né Megui... mas eu perdoo...
Não podiamos deixar de regstrar... uma fotinha com a Anne... sempre presente em BH...pertinho de nós mineiras... não esquece de mandar a data das próximas aulas, hein?
E agora? Monte-monte pra foto...
" Mais uma... de novo... pra garantir!" A Megui sempre falava assim...
Uma pausa para o lanche... vale um "close" nas comprinhas da Sa..."espia bem"...
Um momento divino... um salgado, uma pausa pra ver o que já tinha comprado e... uma Coca suuuuuuuuuuuper gelada! Divina!
Foto pra fazer LO...hahaha!
Olha que xiq... Encontramos com Andréa e Joana...amigas e proprietárias da loja REX... nossa loja preferida de scrap em BH!
Depois de tanta correria, cansaço, risadas, fotos, compras... um chopinho pra relaxar! E... voltar pra casa...
Antes da feira eu contava as noites que ainda tinha que dormir pra estar lá... agora não vejo a hora de chegar ano que vem... pois estarei lá de novo!!!Sa e Carol, obrigada pela companhia... conto com vocês de novo pra gente dar risadas no taxi... tentar conversar quando o olho não abre mais... zoar da merdinha de duplinha de pagode...e colocar bastante paletó para poder ir a Porto Alegre!!! Se é que vocês me entendem... hahaha! bjocas!

2 comentários:

  1. Oieee,
    QUerida, adorei a cobertura da feira! Deu uma saudade!! Realmente, Megui é meguinifica, e não é que ela fala sempre essa frase?? adooro!! ahahah...sem contar q por onde passa, junta um montinho pra tirar fotos!!!

    Seu trabalho é lindo, nossa, me encantei com os albuns e lembrancas de casamento!!

    Mande as fotos pra esse email: thatianap@uol.com.br

    Adorei te conhecer!! Sabe como é né? Rola um sangue mineiro nas minhas veias, então sempre simpatizo de cara com todo mundo dessa terrinha linda!! Confesso, q até meu sotaque é dai!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Num guento a Thati fazendo a linha "phyna" aí em cima... hahahahha. garanto que pras baianas ela fala que tem um pé no Pelourinho...hahahahahah!

    Querida, beijos, vê se vem aqui em casa com a Carolzita!!!
    Obrigada pelos parabéns!

    PS: a fotos dos 3 crachás é ridícula HAHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderExcluir