quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Livro de Assinaturas, Casamento e as borboletas!

Nossa... quanto tempo sem postagem nova!!! E voltando a todo vapor nada mais, nada menos que um lindo livro de assinaturas! É... eu sei... são muitos mesmo aqui no blog...

Esse livro foi para Minha Querida BH... A Adriana pensou em algo bem clean... sofisticado...
E eu acho...

... que conseguimos alcançar as expectativas...

Fizemos uso da aba do envelope do próprio convite do casamento para enfeitar a capa...

com as iniciais dos noivos... ok, ok...
tenho que admitir que a foto não está ajudando muito... um dia eu aprendo!


Adriana e Marlon já se casaram... espero que as lindas borboletas tenham feito um verdadeiro espetáculo durante a cerimônia!
Borboletas... vou explicar gente! Vocês não acreditam o que a Adriana fez... na caixa das alianças levada pela porta aliança tinham muitas, muitas, muitas borboletas que iriam sair da caixa na hora da entrega de alianças... Adriana, me conta tudo... deu certo? Vocês viram? A criatividade não tem mesmo limites!

Um comentário:

  1. Que lindo!! Ficou muito chique! :)
    Vi o selinho do THe Studio aqui, que legal!!!
    Participa dos desafios, vai? O prêmio desse mês é muito bom!!

    bjs

    ResponderExcluir