domingo, 12 de julho de 2009

I love You... Miniálbum!

Nossa... depois de muita paciência conseguí fazer essa postagem como deveria ser... não sei o que está acontecendo com meu pc... com minha internet... enfim... postagem feita!
E... presente lindo de novo aqui no blog...
Encomenda feita super, mega, ultra em cima da hora... nos últimos 15 minutos do segundo tempo, né Bel...mas deu tudo certo! Presente de aniversário de um ano de namoro!
Desenvolví este projeto baseado numa porta retrato da Creative Imaginatios que comprei na Scrapsampa... aí... lá tinha um projeto que não me lembro quem desenvolveu (inclusive se alguém souber me fale, ok?) que era mais ou menos isso...

O detahe acima liftei do site da Maya Road...
Opps... uma mistura de lifts... e aí saiu isso...


Um presente descontraído, colorido, alto-astral!
Fiz uso de chipboard, relevo, tinta mural, muitas e muitas fitas, papéis nacionais e importados e muita fita banana!

Acredito que foi um presente diferente...

Espero que ele goste!

A parte de trás ficou muito interessante... trabalhei com foto 10X15 e um pequeno journaling!

Felicidades ao casal!!!

Que esta seja apenas a primeira de muitas comemorações!!!


Gostaria de aproveitar este post para a gradecer a todos que tem me dado muito apoio no desenrolar do meu trabalho! Obrigada pela credibilidade, pelos elogios, pela motivação! Um abraço forte em cada um de vocês que sempre arrumam um tempinho de passar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário