segunda-feira, 15 de junho de 2009

Revista Papel Guardado!

Genteeee... há um tempinho atrás disse aqui que eu tinha recebido um convite muito importante... me sentí tão xiq... então... o convite veio através da Julia Cotrim, sempre presente aqui neste cantinho, dando força ao trabalho... Contribuí com a revista desenvolvendo um projeto exclusivo, baseado num sketch!



O Sketch escolhido pela equipe da revista está publicado no Pagemaps...

E o resultado foi esse... um projeto "limpo", com poucos detalhes... mas o essencial para deixá-lo marcante. Usei papéis Fancy Papers, adesivos dimensionais K&Company, botões transparentes, bailarinas ilhós, falsa costura, distress, costura com linha metálica Anchor e journaling. Acredito que a costura dourada valorizou e iluminou o projeto!

A revista está linda... vocês tem que conferir... Adquira a sua aqui! Parabéns a todas amigas scrapers e a equipe da Revista Papel Guardado! A revista está cheia de projetos e idéias bacanas!
Um abraço especial à Julia!

Um comentário:

  1. Minha querida eu é que tenho que te agradecer por ter aceito nosso convite!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir