quinta-feira, 21 de maio de 2009

Exposição Escola Educação Criativa!

Bom, estou atrasada com meus posts... hoje vou contar pra vocês de um convite muito bacana que recebí... na semana do Dia das Mães fui convidada a expor numa escola em Ipatinga! A escola Educação Criativa está completando este ano 25 anos e aproveitou o Dia das Mães para fazer uma comemoração em grande estilo...


Foram seis expositores de diferentes áreas: Pintura, agência de cuidados com bebês, pintura em tela, massoterapia, reflexologia e EU... aliás... o Ateliê Arte Di Papel com Scrapbook! Um luuuuxo esse convite, não?

O Ateliê foi o único que não teve uma tenda separadinha... mas em compensação tivemos mais espaço para expor...

Levei um pouquinho de tudo... álbuns, mini-álbuns, convites, lembranças, Livros de assinatura e receitas... jogo de cubos... cartões, chaveiro, álbum para colocar fotografias!

... meus LO's...

Minha foto saiu SUPER com foco... nem um pouco tremida... mas o importante é a intenção... e essa foi boa...


Minha amiga Carol, que me ajudou a montar a exposição e até se arriscou a falar sobre scrap... isso pega, hein?

Aí as mães chegaram e foram primeiro para uma palestra...

Depois receberam uma homenagem...

e depois foram visitar a exposição...

e no final chegaram no "Stand" mais bonito!!! hahaha... o do scrap, é claro... foi um tumulto... encontrei algumas "amigas" que estão amando iniciar na arte do scrap... futuras alunas e muitas mães querendo tudo! Brincadeirinhas à parte... foi uma delícia participar do evento!
Meus sinceros agradecimentos à direção da Escola Educação Criativa!


Um comentário:

  1. é AMIGA... ARRASOU HEIN?? chiquerrima... parabéns... foi o primeiro de mtos convites q virão.. bjao

    ResponderExcluir