domingo, 14 de dezembro de 2008

Presente de Natal

Mais um presente de Natal prontinho... Esse álbum foi feito com muito zelo por se tratar de um presente muito especial! Também foi uma encomenda... muito pensada... Minha cliente queria um álbum para presentear uma amiga, com fotos...muitas fotos... mais ou menos 100 fotos... Em se tratando de um álbum de Chipboard... logo pensei... IMPOSSÍVEL! Daí pensei em fazer o álbum...cortando o papel no formato maior... que coubesse mais fotos...

... E assim aconteceu... demos prioridade às fotografias... e trabalhamos com papéis e fitas coordenadas!


"Quase nem deu trabalho... bobagem..." mas o resultado foi Lindo!
Amei... e minha cliente também!


O álbum mede aproximadamente 30X30cm... usei cardstock duo repeteco, tinta mural, papéis Sassafras e outros tantos... fita de organza, fita banana, tinta relevo, doodles e carimbos... muitos carimbos! Ficou interessante! Coloquei muitas tags para que a dona do álbum possa descrever os momentos... e usei entre as páginas em chipboard... páginas no mesmo formato em acetato... ajudou a compor o álbum... e ficou super moderno!


Foi um álbum descontraído e bem humorado!
Veja mais fotos do álbum aqui!

Ca,
Preciso saber das notícias!
Um beijo pra vc!
Obrigada pela oportunidade de criar algo novo!

2 comentários:

  1. UM ESPETÁCULO..... LINDOOOOOOOOOOOOOOOO
    PARABÉNS AMIGA.. VC VAI LONGE... BJAO

    ResponderExcluir
  2. Você sabe né ?!
    Foi muito difícil pra mim entregar este albúm, ficou tão lindo que na última hora quase que eu fico com ele.
    Mais...como eu vou ter um só pra mim, resolvi dar rsrsrs!!!
    Eu quero o meu, tá quase .
    Beijos.

    ResponderExcluir