segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Como eu AMO os minis...

Acho que não preciso repetir que eu A-M-O os mini's... Não sei o que é isso... é uma coisa que me domina...

Esse mini é uma versão modificada do mini criado por Maria Cláudia... Scrapper muito fera de BH... tentei fazer o mais bunitin possível, mas a versão saiu beeeeeeeem diferente da original...

Isso também não quer dizer de maneira nenhum aque não gostei do resultado... AMEI meu projeto... achei tudo... principalmente porque acho que comecei aprender a fazer doodles...
Sei, sei...ainda estou caminhando...mas devagarinho chego lá...


Fiz uma boa mistura de papéis...várias marcas - nacionais e importados... adesivos, carimbos, fita banana e coisinhas de armarinho!
Tudo feito com amor! O álbum na íntegra você pode ver aqui!

2 comentários: