sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Vamos apagar a velinha...parte 1

Ai que "xique"... Ganhei esse mini de aniversário da minha amiga Carol... de BH... simplesmente amei, alucinei e como disse uma scrapper conhecida... estou com urticária até hj...

Achei tudo de lindo... com fotos nossas desde antigamente... antigamente...digo...uns quatro aninhos atrás...
E olha... as cores que eu amo... o bichinho que mais amo... a borboletinha...


Segundo uns e outros... ainda não fiz algo tão lindo... mas prometo...vou me superar... Maria Cláudia que me aguarde em BH... ela teve um dedinho por aqui...


E como não sei o porquê não consigo postar mais de 5 fotos por post... nos 2 posts seguintes vão mais fotos, ok? Quem quiser conhecer a Carol... é só passar lá no cantinho dela...
P.S.: Ah...inclusive quem souber e quiser me falar porque não consigo postar mais de 5 fotos aqui...please...help me!!!

Um comentário: