segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Inauguração Oficial do meu Ateliê...

Inauguração oficila do meu Ateliê...
Agora tenho um espaço todo especial para trabalhar com artesanato, fazer muito scrap...

Meu cantinho se chama Ateliê Arte Di Papel...Tudo (ou quase tudo) feito com material customizado, sem muitos gastos... Meu pai me deu o espaço, cedeu paciência, deu apoio...também cobru alguns gastos... uma sala de casa...ganhei os pés da minha mesa, que era uma antiga maca da minha sócia Carol. Minha mãe me deu...muitas coisas, né mãe... minha Cutlebug, as tintas... apoio moral... Os pufs fiz de garrafa PET e minha mãe fez as capas... o resto que sobrou da maca...
...aí estão... viraram prateleiras... ganhei o suporte da minha outra amiga Carol de Bh...
onde posso deixar exposto um pouco do meu trabalho!

O móvel debaixo da prateleira...também foi customizado...
era um antigo suporte de aparelho de som... achei que ficou ótimo...

Hum... o Ateliê já tem até cartão de visita... com direito a verniz localizado e tudo mais...
Presente da minha irmã chiquérrima Ivana... que é designer... Wagner, tô achando que está faltando a sua contribuição para o Ateliê ficar mais bonito!
Ah... também não poderia faltar a mesa do computador...presente do Xuxu... meu namorado lindo! Os cubos ajudaram a embelezar meu cantinho... e é bom pra matar a saudade...hahahah!
Não poderia faltar também... quase que durante todo o tempo... a bagunça que TODA Scrapper sabe fazer como ninguém... daí... o ateliê fica assim... mas quando sobra um tempinho tira até poeira das parteleiras... hahahaha!

Está declarada a abertura oficial do meu novo cantinho!
Em minha página no orkut vou colocar mais fotos

Tô esperando você me visitar!

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeee eu so mto foda emsmo
    sauhasuhuhasuhuhsahuhusahuuhashas


    brincadeira... Q o cartão traga bons fluidos!!!

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ufa!!!!!!!!!!!! Arrumou esses comentários aqui,..... Lindo esse ateliê... vamos ter q marcar um crop com ele finalizado uai.... saudades amiga.. bjos

    ResponderExcluir