domingo, 15 de junho de 2008

Mais novidades!

Depois do aperto do Dia dos namorados estou tendo tempo para colocar aqui nesse meu cantinho tudo que fiz de novo... Aí vão fotos das caixas que estou fazendo: caixa de presente, caixa de biju, caixa de chá... e por aí vai... Já deu pra perceber que o artesanato é minha paixão, né? Agora vou voltar a fazer meus LO's...pois meu álbum anda meio abbandonado... e o albúm da minha amiga Carol também... retorno logo às minhas "tarefas" e logo vou postar os LO's novinhos em folha!



Essa vai ser a caixa de estréia...Fiz Scrap em todas as laterais e parte superior da caixa com fotos do casamento de uma prima... e coloquei as fotos mais descontraídas... depois do trabalho em scrap pronto, usei uma técnica que minha irmã design me ensinou... tirei xerox colorido em papel couche fotográfico e só então fiz a colagem na caixa! Bacana, né? Um bjinho... até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário