terça-feira, 11 de março de 2008

Quantas descobertas!

Hoje não tenho nenhum LO pra postar... Hoje tive tempo para passear em alguns blogs que eu gosto muito e algumas (muitas) coisas me chamaram atenção... em cada um deles me identifiquei com um cantinho, uma animação, um LO diferente, novas datas de aulas, e dizeres que me fizeram pensar... e só consigo ver uma coisa... somos todas iguais... Srappers... temos muitas preocupações parecidas, gostamos sempre de aprender mais e mais, não nos importamos de mudar o estilo de hoje pra daqui a pouco... sempre vemos que o LO antigo...é realmente antigo! Não nos cansamos de criar coisinhas novas (e lindas) pra fazer do nosso "Scrapcanto" um mimo a parte... E é isso que nos faz SCRAPPERS!
Não sei como eu poderia viver sem o Scrap... I Love This!

Nenhum comentário:

Postar um comentário